Vítor Paiva – das fileiras da equipa de ciclismo OFM/Valongo e sócio do Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC) – foi o nosso embaixador na prova “3H BTT Cesar 2012”, disputada no passado domingo.
Além de participar na competição, fazendo equipa com Vítor Coutinho, o atleta divulgou a I ROTA DO CUCO junto dos participantes desta iniciativa da Villa Cesari – Associação de Cultura e Desporto de Cesar.
